Raquel ;$
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
*-*-*-*-*'
- P
reocupe-se mais com c
om sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam...
é problema deles!
;D
Beijoos ;@
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)